Mestrado Profissional em Engenharia de Software está com inscrições abertas para 2018.1

As inscrições começaram na última sexta-feira, 15, e seguem até o dia 22 de janeiro de 2018.

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Software (PPgSW) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), vinculado ao Instituto Metrópole Digital, está com processo seletivo aberto para o período 2018.1 do Mestrado Profissional em Engenharia de Software. Ele apresenta uma área de concentração composta por duas linhas de pesquisa: Engenharia de Sistemas Web e Desenvolvimento de Jogos Digitais.

O curso tem entre as suas finalidades promover a formação e capacitação de profissionais que conduzam e liderem atividades de pesquisa e desenvolvimento através da aplicação de conhecimento científico avançado da área de engenharia de software, visando a solução de problemas relacionados ao desenvolvimento de software, de forma a atender demandas da sociedade e do mercado de trabalho.

Estão sendo ofertadas 22 vagas, distribuídas da seguinte forma: 10 vagas de ampla concorrência; 10  destinadas a funcionários e/ou sócios de instituições, atuantes no setor, mediante convênio específico a ser firmado com a UFRN; e duas destinadas a servidores efetivos da UFRN.

As inscrições começaram no ultimo dia 15 de dezembro e seguem até o dia 22 de janeiro de 2018. Mais informações no edital disponível AQUI.