IMD seleciona bolsistas de graduação para Projeto ACORI
Inscrições seguem abertas até 20 de fevereiro. Remuneração é de R$ 800
06-02-2026 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para um processo seletivo de bolsistas de graduação, com vistas a atuarem em pesquisa aplicada voltada ao projeto “Assistente Inteligente para o Setor Imobiliário” (ACORI). A seleção oferece três vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva.
As inscrições para a seleção seguem abertas até o dia 20 de fevereiro, conforme dispõe o Edital nº 001/2026, e devem ser feitas em formulário online. As vagas são distribuídas para os seguintes perfis de atuação: Backend, Frontend e UX/UI.
Para os perfis de Backend e Frontend, o candidato deve ser aluno da UFRN em Computação ou áreas afins. Já para a vaga de UX/UI, a oportunidade se amplia para cursos da área do Design, além de Comunicação Visual, Publicidade e Propaganda e Artes Visuais.
Todos os demais pré-requisitos, para cada um dos perfis, estão detalhados no Anexo I do edital. A bolsa tem carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 800.
O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. Esta última será realizada no dia 25 de fevereiro.
Já o resultado final da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 2 de março, no portal do IMD, na aba “Editais”.
Edição: Yuri Borges